NEGRO

NEGRO

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GOGA MC

Goga começou a fazer RAP em 2009, porém só gravou seu primeiro som no início de 2010. No começo ainda com um estilo muito "revolucionário", gostava de criticar tudo que via de errado. Sua primeira poesia chamava-se "Brasil, Tem Algo Errado", uma faixa que nunca foi gravada.
Ainda intimidado pelo mic, gravou seu primeiro single, chamado No Caminho, onde Goga falava de sua trajetória e sobre o RAP em geral.Esse single fez com que ele ganhasse novas amizades dentro do RAP, como produtores, MC's, DJ's e etc.
O tempo foi passando e seu segundo som, chamado Acreditar, foi para as ruas. Um pouco mais conhecido, Acreditar fez mais barulho. A música fala sobre o poder de acreditar e conquistar, sofreu forte influencia da "lei da atração".Depois de um certo momento, Goga mudou um pouco seu modo de pensar, até então Underground, para algo mais "leve", mas que não saísse de sua verdadeira essência. Parcerias surgiram, novos sons como "Ou Ora Ou Chora" e "Até Quando?" foram lançados e esse menino, de apenas 15 anos, está prestes a lançar seu primeiro EP, chamado Consciência Elevada, que tem previsão de lançamento para 2012.Também gosta de trabalhar como beatmaker, tendo produzido alguns artistas e músicas que já foram lançadas ou que ainda serão lançadas.
Aguardem e verão que esse moleque ainda tem muito o que dizer e, com certeza, surpreenderá muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário